Cadastro de bandas – 5ª da Boa Música

Criado em agosto de 2009, o projeto 5ª da Música é uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. A iniciativa é única no Brasil e já conta com mais de 440 edições com o foco na revelação de talentos musicais em Varginha e região.

O evento acontece quinzenalmente, às quintas-feiras, das 20h às 22h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha (Praça Matheus Tavares, 121 – Centro – Varginha-MG).

Para se apresentarem, as bandas, duplas, trios ou músicos solo devem fazer o cadastro abaixo. Assim que receber as informações, a equipe do projeto fará uma avaliação e, em caso de aprovação, entrará em contato para verificar qual a melhor data para a apresentação.

A Fundação Cultural oferece para os grupos:

– Estrutura de som e iluminação profissional;
– Camarim com salgadinhos e refrigerantes;
– Ampla divulgação por meio de apoio na imprensa local e regional

Não são oferecidos:

– Cachê.
– Ajuda de custo com transporte, hospedagem e alimentação.

Agradecemos o seu interesse em levar arte, cultura e entretenimento para um público quinzenal entre 1 mil e 2 mil pessoas. Aguardamos as informações que serão fornecidas no formulário abaixo. Qualquer dúvida, faça um contato pelo (35) 3690-2705 ou pelo e-mail superintendencia@fundacaoculturaldevarginha.com.br

Formulário de cadastro
Clique acima para preencher o formulário de cadastro. É necessário ter uma conta Google / Gmail para se cadastrar.
Caso não possua, clique aqui para criar gratuitamente.